O consumidor de hoje já não enxerga um bom custo-benefício meramente como uma relação de qualidade e preço acessível. Ao adquirir uma mercadoria, ele preza pelo valor agregado a ela – o conjunto gerado a partir da soma, também, de fatores como embalagem, funcionalidade, durabilidade e sustentabilidade. Mais do que conquistar clientes, as empresas precisam, agora, fidelizá-los, criar um vínculo de empatia e confiança com a marca, produtos e/ou serviços.

Esse cenário não se restringe apenas aos artigos prontos, acabados. Engloba, ainda, a forma como é feito o transporte deles, uma vez que este é um processo que pode interferir, e muito, nas suas características originais, desde o acondicionamento/armazenagem até a entrega final, além de impactar o meio ambiente. Assim, investir também na manutenção dos equipamentos destinados ao carregamento é uma forma de valorizar a carga.

Atenta a essa postura do mercado, a Carrocerias Sertãozinho, especializada na fabricação e reforma de carrocerias de madeira, e transformação e preparação de veículos (caminhões e pick-ups), oferece uma gama de serviços para garantir maior tempo de atividade e segurança, começando pela alta qualidade da matéria-prima utilizada, e passando pelo profissionalismo e competência da equipe de oficina.

Seja Reboque, Semirreboque, Carrocerias de Carga Seca, Boiadeiro ou Caminhão ¾, a empresa desenvolve um trabalho personalizado e abrangente para cada tipo de veículo e seu respectivo dispositivo para transporte. Realiza as manutenções programadas, de acordo com o porte e finalidade do equipamento, essenciais para prevenir acidentes, e eventuais avarias, como deterioração e contaminação dos produtos, e, no caso de carga viva, para evitar stress e danos à saúde dos animais.

Portanto orientamos nossos clientes a proceder um reaperto quinzenal em todos os parafusos dos seus equipamentos, além da pintura e impermeabilização principalmente das partes de madeiras deles, pois este simples cuidados garantem uma durabilidade muito maior das partes e do equipamento como um todo.

A Carroceria de Madeira, em especial, tal como a Graneleira Truck, sofre desgaste natural e, por isso, quando pequenos reparos e ajustes, inclusive de peças, já não são suficientes, a Carrocerias Sertãozinho entra com a reforma, fazendo a substituição da matéria-prima.

E mesmo as camionetes, utilizadas para transportes mais simples, de volumes menores, geralmente pela facilidade de locomoção em ambientes urbanos, merecem atenção. O Revestimento para Pick-up fabricado ou reformado pela Carrocerias Sertãozinho atende aos mais avançados padrões de qualidade e segurança para um deslocamento adequado, sem comprometer o design e a robustez do veículo.

Toda e qualquer manutenção, de pequena, média ou grande dimensão, deve ser feita periodicamente, por profissionais qualificados e que estejam alinhados com o perfil cada vez mais exigente dos consumidores. 

Entre em contato conosco e solicite um orçamento para reforma da sua carroceria.